Velocidade

Campeonato Brasileiro de Rally

Comissão organizadora começa a definir ações para o Rally de Erechim 2018

Prova acontecerá também no ano em que a cidade gaúcha comemorará 100 anos

O Erechim Rally Brasil 2018 dará sua largada na noite desta quarta-fera, dia 19 de julho de 2017. Isso porque, nesta quarta, haverá a primeira reunião para iniciar os debates sobre as ações que serão realizadas na próxima edição do evento, a 21ª.

Esta também será a edição que acontecerá no ano em que a cidade de Erechim comemorará 100 anos de fundação. "Será nosso primeiro encontro, onde se começará a definir o que queremos para o evento do próximo ano, uma edição especial porque também será realizada em um momento histórico para o município", destaca Cláudio Pagliosa.

O encontro desta quarta acontecerá no Auditório da Unimed, em Erechim. Estarão presentes as equipes de trabalho da edição deste ano, mas o convite também é aberto à comunidade, para participar e ajudar a dar sugestões sobre o próximo evento.

Entidades parceiras, em todas as áreas também deverão ter representantes no encontro desta quarta. O Erechim Rally Brasil acontecerá em maio de 2018 e manterá na composição da corrida, etapas dos campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade.

O evento é organizado pelo Erechim Auto Esporte Clube em parceria com a prefeitura de Erechim. Possui supervisão da Federação Internacional, Confederação Brasileiro e Federação Gaúcha de automobilismo.

Texto e foto: Edson Castro
PrimeCom