Equipe de Santa Maria já pensa na próxima etapa do Gaúcho de Rali

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Piloto Luciano Cassol lamenta abandono ‘forçado’ na quinta etapa da temporada

A quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade, tinha tudo para a equipe de Santa Maria, RW Motorsport (ADD Telecom, Enxovais e Cia, Emblearte Comunicação Visual e Raceweb.com.br/Milani Seminovos) conquistar um bom resultado. Mas a corrida em Panambi, no último final de semana, reservou algumas surpresas não previstas.

O piloto, Luciano Cassol, lamentou o abandono forçado que a equipe teve na corrida. “O rali estava sendo excelente, porém uma fatalidade nos forçou a abandonar. Tivemos um dano causado no pára-choque do carro, que deve ter gerado algum problema no sistema de aquecimento e para evitar danos maiores ao motor, optamos por parar”, lamenta Cassol.

Ao lado do navegador erechinense, Edgar Marsarotto Jr, Cassol destaca que a dupla vinha bem na corrida. “Estávamos conseguindo andar no mesmo ritmo dos líderes em nossa categoria. Mas agora é pensar na próxima prova, focar também na preparação da última etapa do ano, que será na região da Quarta Colônia, em Santa Maria”, frisa o piloto, que também é um dos organizadores desta última corrida do ano, e que acontecerá em outubro.

Veja também:

Equipe gaúcha pontua na terceira etapa do Brasileiro de Rally Equipe gaúcha pontua na terceira etapa do Brasileiro de Rally
Evandro e Juliano destacam importância da pontuação e já projetam próxima prova, em SC...
Paranaenses garantem segundo lugar na etapa de domingo do rally de Lençóis Paulista Paranaenses garantem segundo lugar na etapa de domingo do rally de Lençóis Paulista
Suptitz e Ortolan superam problemas para garantir pontuação na terceira etapa do Campeonato Brasileiro...

Antes, em setembro, tem a sexta etapa, na cidade de Severiano de Almeida, no norte do Estado. “Temos que fazer um agradecimento especial a nossos patrocinadores, a ADD Telecom, Enxovais e Cia, Emblearte Comunicação Visual e Raceweb.com.br e Milani Seminovos, pelo apoio que nos tem dado nesta temporada. Também ao Edgar, cujo entrosamento tem sido cada vez melhor”, completa Cassol.

A dupla da RW Motorsport compete no Campeonato Gaúcho, na categoria RC3 (4x2) e estão na quarta colocação, com 15 pontos.

Texto e foto: Edson Castro
Gestor de Conteúdo
PrimeCom

Classificados



Paceria Oficial