Dupla retorna à disputa do Brasileiro de Rally 2018

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Evandro Carbonera e Juliano Gracioli voltam a competir juntos após quatro temporadas

A temporada 2018 do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade vai ter mais uma dupla no grid de largada. E ela será formada pelo piloto bicampeão Gaúcho, Evandro Carbonera, que em 2018, além de regressar às pistas, após duas temporadas afastado, também voltará a ter a parceria com o navegador Juliano Gracioli, com que andou pela última vez em 2013.

Juntos, a dupla conquistou o título Gaúcho de 2013. Para esta temporada, Evandro e Juliano representarão a equipe Nova Itália RS Rally Team, que terá o patrocínio da Cavaletti Cadeiras Profissionais e Cassul Distribuidora, com financiamento da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio do Pró-esporte RS - Lei de Incentivo ao Esporte, apoio da Lussani Terraplanagens e Lorenci.

A equipe fechou esta semana todos os contratos com os patrocinadores e apoiadores. O diretor da empresa, Gilmar Cavaletti destacou a importância de voltar a fazer parte da equipe, assim como foram nos anos de 2013 à 2015. “Trata-se de um investimento importante, em um esporte que movimenta muito, especialmente nossa região. É importante para a Cavaletti estar presente junto à comunidade”, destacou.

Veja também:

Versão eletrônica do Mapa das Especiais do Rally da Graciosa 2019 em Google Maps
A versão eletrônica é interativa: Você pode visualizar os pontos, coordenadas, instruções e horários direto no seu navegador...
Paulista Fabiano Botelho assume 3º posição da RC4 no Brasileiro de Rally de Velocidade Paulista Fabiano Botelho assume 3º posição da RC4 no Brasileiro de Rally de Velocidade
Piloto disputou no final de semana a quarta etapa da temporada, na cidade de Rio Negrinho, SC...

O piloto Evandro Carbonera explica que o objetivo será competir no Campeonato Brasileiro, mais uma vez representando bem o Automóvel Clube de Severiano de Almeida e o Rio Grande do Sul.

O Campeonato Brasileiro de Rali deste ano terá sua primeira etapa em Estação, RS, entre os dias 6 e 8 de abril. Depois, passará ainda por Erechim, também no RS, São Bento do Sul (SC), São Manoel (SP) e Morretes (PR).

Esta ação integra o Projeto Nova Itália RS Rally Team 2018, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS LIE.

Texto e foto: Edson Castro
PrimeCom

Classificados



Paceria Oficial