Rally integra homenagem de Escola à 100 anos de Erechim

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Evento levou dezenas de pessoas ao Centro Cultural 25 de Julho nesta quinta

Erechim completará 100 anos de fundação no próximo dia 30. E uma série de homenagens e ações estão sendo realizadas por diversas entidades para marcar esta data. Nesta quinta-feira, 20, um destes momentos foi organizado pela escola infantil Bôrtolo Balvedi.

As crianças destacaram em vídeos e apresentações teatrais, os 100 anos da história da cidade, destacando diversas ações que integraram este primeiro centenário. Para encanto da platéia que tinha também o presidente do Erechim Auto Esporte Clube (Eaec), Claudio Pagliosa, o Erechim Rally Brail ganhou destaque.

As crianças salientaram em um vídeo e também uma peça teatral, a importância que o evento teve e segue tendo para a cidade. O Erechim Rally Brasil vai realizar em 2018, sua 21ª edição, ou seja, integra ao menos 20% desta história da cidade.

Também acompanharam a apresentação a vice-presidente do Eaec, Simone Deboni e os diretores, Felipe Costa e Rafael Karpinski.

É hoje um dos maiores eventos esportivos do Brasil, o mais importante para o rali de velocidade nacional e um dos principais da categoria na América do Sul. Evento que recebe anualmente competidores de vários países e turistas, fãs do esporte, que vem de diversos estados brasileiros e países sul-americanos.

Texto e foto: Edson Castro
PrimeCom

Classificados



Paceria Oficial