Evandro e Juliano destacam estreia no Brasileiro e Rally 2020

Evandro e Juliano destacam estreia no Brasileiro e Rally 2020

User Rating: 5 / 5

Dupla teve problemas mecânicos na 1ª etapa, em SC e agora aguarda sequência da temporada após efeito coronavírus

 

Evandro Carbonera e Juliano Sartori estão vindo para a temporada 2020 do rally de velocidade com algumas novidades importantes, uma delas o novo carro, Peugeot 207, competindo pela categoria Rally 5 (tração 4x2) e almejando a disputa dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho.

No último final de semana, a dupla da equipe Nova Itália RS Rally fez sua estreia do Nacional, na cidade de Pomerode, SC. E com um desafio a mais, vencer os 32 quilômetros de uma única especial.

Veja também:

Brasileiro de Rally de Velocidade começou com desafio extremo no Rally Pomerode Brasileiro de Rally de Velocidade começou com desafio extremo no Rally Pomerode
Edição histórica foi a realização de uma parceria entre os organizadores de Pomerode (SC), Estação (RS) e Curitiba (PR...
Bertholdo e Dalmut retornam aos rallys com vitória na abertura do Brasileiro Bertholdo e Dalmut retornam aos rallys com vitória na abertura do Brasileiro
Dupla celebra conquista dos primeiros pontos na competição após prova exaustiva em SC...

“Foi um rali muito legal, exaustivo, que exigiu muito esforço, mas também importante para que possamos romper limites”, destacou Evandro Carbonera. A dupla não conseguiu completar a prova, devido a uma quebra mecânica. “Vínhamos experimentando o carro, que é novo, mas tendo um bom ritmo. Ao final da primeira especial já ficamos sem direção hidráulica e na sequência apenas em segunda marcha. Os problemas foram se somando e acabamos parando. Mas o ano é longo, vamos ver quando teremos as próximas provas para recuperar estes pontos da primeira etapa”, completou Evandro.

Nesta semana, a equipe Nova Itália RS Rally também se mostrou solidária aos esforços que estão sendo feitos no combate ao coronavírus (Covid-19). Em comunicado em suas redes sociais, a equipe também pediu aos fãs que se protejam, acatem as orientações das autoridades médicas e sanitárias para que haja o combate mais rapidamente possível.

A Confederação Brasileira de Automobilismo suspendeu temporariamente os calendários do automobilismo no País, até que a situação retorne ao normal.

A Nova Itália RS Rally – Terceira Edição compete nos Campeonatos Brasileiro e Gaúcho de Rali com o patrocínio da Cavaletti Cadeiras Profissionais, Kixiki Móveis e Erva-mate Rei Verde, com financiamento da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte, e apoio da Graffoluz Indústria Gráfica, Faculdade Censupeg e Lussani Terraplanagens.

Texto e foto: Edson Castro
Gestor de Conteúdo
Prime Comunicação

Curtir
Curtir
Aí Sim!
Amei
#chatiado
PQP!
#tixti
0
0
0
0
0
0