Sexta, 11 Agosto 2017 05:06

Equipe erechinense comemora bom desempenho em etapa do Gaúcho de Rali

Beus e Fusinato disputaram a etapa de Panambi, no último final de semana

A etapa de Panambi era a quinta do Campeonato Gaúcho de rali de velocidade deste ano. E nesta disputa esteve a dupla erechinense Cristiano Beus e Francli Fusinato, da equipe Boccato Rally Team. Eles conseguiram andar em todas as especiais, o que os levou para o pódio da categoria RCR (4x2).

“O rali foi muito bom para nós, corrida de extrema dificuldade, muito rápida e técnica. O carro se comportou muito bem, infelizmente a quebra do suporte do motor nos tirou da última parte da prova, mas conseguimos concluir todas as especiais andando em um ritmo que nos agradou muito, nos deixou confiantes para acelerar cada vez mais”, salientou o piloto Cristiano Beus.

“Ficamos muito felizes com o terceiro lugar na categoria, isso nos motiva mais ainda para a próxima etapa em Severiano de Almeida, ao qual nossa expectativa está muito grande. Estamos confiantes para próxima etapa, vai ser mais uma estreia, mais um piso novo para conhecermos e vamos em busca da vitória, em busca de um excelente resultado ao final do rali”, completa Beus.

Severiano de Almeida sedia em setembro, a sexta etapa da temporada do Campeonato Gaúcho. Beus e Fusinato estão na quarta colocação do Estadual, mas apenas cinco pontos atrás dos vice-líderes da categoria RCR. O time Boccato Rally Team compete com o apoio da Boccato Lanches, Euroline Jóias, Expressão Comunicação Visual, RG Modulados, Schmidt Refrigeração, Spazzini Transportes, Limpack Limpezas, Visual Modas, Sul Pinturas e Áudio Center Som e Alarmes.

Texto e foto: Edson Castro
Gestor de Conteúdo
PrimeCom