Próximo compromisso da dupla Tiago Larrossa/Kz Morales é em Santa Catarina

Set 10 2017

A dupla Tiago Larrossa / Kz Morales segue para Rio Rufino / SC nos dias 16 e 17 de setembro, em busca de mais pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade

A mesma estrutura de organização do Rally Rota SC Cross Country, disputado em julho deste ano também na região da Serra Catarinense, será responsável pelo 5º evento do Brasileiro de Rally de Velocidade, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de setembro, na cidade de Rio Rufino.

Válida pelas 9ª e 10ª provas, o Rally Rota SC Velocidade vai seguir o atual formato do campeonato, com especiais no sábado e domingo, respectivamente, percorrendo as regiões mais frias do país.

O piloto gaúcho Tiago Larrossa segue ao lado do experiente navegador Kz Morales em busca de importantes pontos para a temporada 2017 de rally. Atualmente a dupla ocupa a 5ª colocação na primeira temporada a bordo do Mitsubishi Lancer Evolution IX.

As atividades das equipes começam na sexta-feira, com o reconhecimento das especiais e a largada promocional no fim da tarde. No sábado carros, pilotos e navegadores seguem para os trechos cronometrados em busca do melhor tempo para a 9ª prova. Domingo de manhã serão disputadas mais algumas especiais encerrando o evento com a 10ª prova do ano. A festa de premiação está marcada para as 13h de domingo.

Classificação do Campeonato RC2N
1. Ricardo Malucelli / Giovani Bordin – 56 pontos
2. Claudio Rossi / Eduardo Tonial – 38 pontos
3. Paulo Nobre / Gabriel Morales – 25 pontos
4. Marco Malucelli / Vinicius Anzilieiro – 20 pontos
5. Tiago Larrossa / KZ Morales – 19 pontos

A dupla Tiago Larrossa / KZ Morales compete a bordo de um Lancer Evolution IX na categoria RC2N, para carros com tração integral, conta com a estrutura de apoio da equipe UB Rally e patrocínio de Lovato Móveis.

WZ Comm
Foto: Edson Castro

Nossos canais

Rally de Velocidade 2017

Abril

23 Estação
Maio 21 Erechim
Julho 16 Piraquara
Agosto 6 Panambi
Setembro 17 Rota SC
Outubro 15 Taubaté
Novembro 19 Morretes